Realizada primeira sessão da legislatura 2023

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores do Prado, realizada na manhã desta terça-feira (28), contou com a apresentação das ações com participação dos vereadores durante o período de recesso.

Dentre as pautas discutidas estão as contas da ex-prefeita do Prado, Mayra Brito, as festas da temporada de verão, com destaque à participação no carnaval de Prado do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, além do patrolamento de estradas e obras iniciadas e concluídas pelo poder executivo municipal, limpeza e iluminação pública.

Destaque nas falas dos vereadores é que o recesso, de dezembro à fevereiro, é apenas formal, porque durante esse período, as demandas da população foram constantes, com muitas famílias enfrentando dificuldades durante o período chuvoso e com necessidade de serem atendidas e auxiliadas por cada um dos vereadores.